• Rastro conquista área de social media da Ultragaz

    Conta de publicidade da agência Talent desde 2014, a distribuidora de gás Ultragaz tem nova parceira na área de social media.

    Publicidade

    É a agência carioca Rastro, que tem, desde sua fundação, há mais de 10 anos, como sócio e diretor executivo, o publicitário Lucas Djahjah.

    A conta, conquistada em concorrência, não só exigirá a criação de conteúdo para as redes sociais, como o monitoramento da presença da marca na internet, o chamado “social listening”.

    Além disso, a equipe de Djahjah irá reposicionar o mascote Ultrinho — o que ilustra esta matéria — e a avatar Ully, personagens considerados importantes no meio digital para as ações de comunicação da empresa.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×